Monday 12 March 2018

Formulário de opção de comércio cftc


Reunião do TAC.


Reunião do Comité Consultivo da Tecnologia CFTC… ver webcast, comentários de abertura dos Comissários.


Ações de execução.


Arquivos CFTC 8 ações de imposição anti-spoofing.


Reunião de Reguladores Internacionais na FIA Boca 2018.


O Escritório de Assuntos Internacionais da CFTC sediará esta reunião em 13 de março de 2018 somente para os reguladores.


Conferência de Futuros de Commodities Agrícolas.


CFTC e Kansas State University para sediar esta Conferência nos dias 5 e 6 de abril de 2018.


Whistleblower. gov.


Informações sobre o programa de denúncias da CFTC.


Últimas notícias.


Podcast: CFTC Talks EP031: Estrategista Chefe de Investimento da Northwestern Mutual Brent Schutte.


Esta semana na CFTC Talks, temos sobre o principal estrategista de investimento da Northwestern, Brent Schutte. Nós cobrimos o mercado.


Comunicado de imprensa: A CFTC emite o primeiro aviso de proteção ao cliente da moeda virtual do Pump-and-Dump.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) emitiu hoje um Customer Protection Advisory (Aviso de Proteção ao Cliente) que avisa os clientes.


Discurso: Testemunho Escrito do Presidente J. Christopher Giancarlo perante o Senado dos EUA.


Testemunho Escrito do Presidente J. Christopher Giancarlo perante a Agricultura, Nutrição e Florestas do Senado dos EUA.


Comunicado de imprensa: Giancarlo: Estamos tornando a função do governo mais eficiente para os contribuintes e o mercado.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovou por unanimidade uma emenda substituindo o complexo e.


Discurso: Declaração de Abertura do Comissário Rostin Behnam perante o Comitê Consultivo de Tecnologia.


Declaração de abertura do comissário Rostin Behnam antes da reunião do Comitê Consultivo de Tecnologia.


Recursos para participantes do mercado e clientes em moeda virtual e o papel da CFTC na supervisão dessa inovação emergente.


Uma nova iniciativa para acelerar o envolvimento da CFTC com a inovação responsável da FinTech e tornar a CFTC mais acessível aos inovadores.


Um detalhamento da participação aberta de cada terça-feira nos mercados; em que 20 ou mais comerciantes detêm posições iguais ou acima dos níveis de relatórios estabelecidos pela CFTC.


As leis que autorizam as atividades da CFTC e as regulamentações emitidas pela CFTC para realizar essas atividades, bem como a regulamentação relacionada, cumprimento e referências adjudicatórias.


Os comentários apresentados à Comissão estão disponíveis online para consulta pública.


LIBERTAÇÃO: pr7343-16.


Washington, DC - A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove as exigências de relatórios e manutenção de registros para contrapartes de opções de comércio que não sejam negociantes de swaps nem grandes participantes de swap (Non-SD / MSPs), incluindo usuários que fazem transações em opções comerciais relacionadas a seus negócios. A votação unânime foi realizada via seriatim. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Registro Federal.


Com relação à elaboração de relatórios, a CFTC eliminou o requisito de relatório anual de notificação do formulário TO para opções comerciais não declaradas na norma 32.3 (b) da CFTC. Além disso, Non-SD / MSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções de negociação. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria fornecer um aviso à CFTC sobre suas atividades de opções comerciais se tais atividades tivessem um valor de mais de US $ 1 bilhão em qualquer ano civil.


Com relação à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados a swap para Não-SD / MSPs em conexão com suas atividades de opção comercial, embora transações não SD / MSPs em opções comerciais com SDs ou MSPs devam obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP.


Além disso, a CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c), eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte agora desocupada 151.


A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções Comerciais. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para as contrapartes de opções de comércio que são Não-SD / MSPs de certos requisitos de relatórios e manutenção de registros relacionados a swap em conexão com suas atividades de opção comercial. Sob a Regra Final de Opções Comerciais, Non-SD / MSPs não estão mais sujeitos a relatórios relacionados a swap e requisitos de manutenção de registros em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de transações em SDs / MSPs em opções de negociação com SDs ou MSPs deve obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo às suas contrapartes SD / MSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta de Não-Ação 13-08 não é mais aplicável.


Além disso, uma vez que a exigência de relatório Form To está sendo eliminada como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC é de opinião que uma contraparte de opção comercial que não seja SD / MSP não é obrigada a relatar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil. 2015 no formulário TO.


17 CFR 32.3 - Opções de negociação.


(a) Sujeito aos parágrafos (b), (c) e (d) desta seção, as disposições da Lei, incluindo qualquer regra, regulamento ou ordem da Comissão, aplicáveis ​​a qualquer outro swap, não se aplicarão, e qualquer pessoa ou grupo de pessoas pode oferecer-se para entrar, entrar, confirmar a execução de, manter uma posição em, ou conduzir qualquer atividade relacionada a, qualquer transação no comércio interestadual que seja uma transação de opção de mercadoria, desde que:


(1) Tal transação de opção de mercadoria deve ser oferecida por uma pessoa que tenha uma base razoável para acreditar que a transação é oferecida a um ofertado conforme descrito no parágrafo (a) (2) desta seção. Além disso, o ofertante deve ser:


(i) Um participante do contrato elegível, conforme definido na seção 1a (18) da Lei, conforme definido em conjunto ou interpretado pela Comissão e pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio ou expandido pela Comissão de acordo com a seção 1a (18) (C) da lei; ou.


(ii) Um produtor, processador, ou usuário comercial de, ou um comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma, e tal oferente está oferecendo ou entrando na transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal;


(2) O destinatário deve ser um produtor, processador, ou usuário comercial de, ou um comerciante que manuseia a mercadoria que é objeto da transação de opção de mercadoria, ou os produtos ou subprodutos da mesma, e tal pessoa é oferecida ou entrando em a transação de opção de mercadoria exclusivamente para fins relacionados aos seus negócios como tal; e.


(3) A opção de mercadoria deve ser destinada a ser liquidada fisicamente, de modo que, se exercida, a opção resultaria na venda de uma mercadoria agrícola ou isenta para remessa ou entrega imediata ou diferida.


(b) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada nos termos do parágrafo (a) desta seção, cada contraparte que não seja um negociante de swap ou um grande participante de swap deverá obter um identificador de entidade legal conforme & # xA7; 45.6 deste capítulo, se a contraparte da operação envolvida for um negociante de swap ou um grande participante de swap e fornecer esse identificador de entidade legal ao negociante de swap ou contraparte principal de participante de swap.


(c) Em conexão com qualquer transação de opção de mercadoria celebrada nos termos do parágrafo (a) desta seção, as seguintes disposições se aplicarão a todas as contrapartes de opção comercial na mesma medida que tais disposições se aplicariam a tal pessoa em conexão com qualquer outro swap. :


(1) Parte 20 (Swaps Large Trader Reporting) deste capítulo;


(2) Subparte J da parte 23 (Deveres dos Negociadores de Swap e Principais Participantes com Troca) deste capítulo;


(3) Seções 23.200, 23.201, 23.203 e 23.204 da subparte F da parte 23 (Requisitos de Relatórios e Registros de Registradores de Swap e Participantes Principais) deste capítulo; e.


(4) Seção 4 (e) da Lei (Requisitos de Capital e Margem para Negociadores de Swap e Principais Participantes de Troca).


(d) Qualquer pessoa ou grupo de pessoas que se oferecerem para celebrar, celebrar, confirmar a execução de, manter uma posição ou conduzir outra atividade relacionada a uma transação de opção de mercadoria no comércio interestadual, de acordo com o parágrafo (a) desta seção. permanecem sujeitos à parte 180 (Proibição Contra Manipulação) e & # xA7; 23.410 (Proibição de fraude, manipulação e outras práticas abusivas) deste capítulo e as disposições antifraude, antimanipulação e de execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s ( h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da lei.


(e) A Comissão pode, por encomenda, mediante pedido por escrito ou por sua própria iniciativa, isentar qualquer pessoa, incondicionalmente ou numa base temporária ou outra condicional, de quaisquer disposições desta parte, e as disposições da Lei, incluindo quaisquer Regra, regulamento ou ordem da comissão, aplicável de outra forma a qualquer outro swap, que não seja & # xA7; 32.4, parte 180 (Proibição Contra Manipulação), e & # xA7; 23.410 (Proibição de fraude, manipulação e outras práticas abusivas) deste capítulo, e as disposições antifraude, antimanipulação e de execução das seções 2, 4b, 4c, 4o, 4s (h) (1) (A), 4s (h) (4) (A), 6, 6c, 6d, 9 e 13 da Lei, se considerar, a seu critério, que não seria contrário ao interesse público conceder tal isenção.


Esta é uma lista de seções do Código dos Estados Unidos, Estatutos Gerais, Leis Públicas e Documentos Presidenciais, que fornecem autoridade para a regulamentação desta Parte CFR.


Não é garantido que seja preciso ou atualizado, embora atualizemos o banco de dados semanalmente. Mais limitações na precisão são descritas no site do GPO.


Código dos Estados Unidos.


Título 17 publicado em 13 de janeiro de 2018 03:52.


A seguir estão todas as regras, regras propostas e avisos (cronologicamente) publicados no Federal Register relativas a 17 CFR Part 32 após essa data.


2016-03-21; vol. 81 # 54 - segunda-feira, 21 de março de 2016.


81 FR 14966 - Opções Comerciais.


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (a “Comissão” ou a “CFTC”) está emitindo uma regra final para alterar a isenção limitada de opções comerciais nos regulamentos da Comissão, conforme descrito aqui, com relação às seguintes áreas: contrapartes de opções de negociação que não sejam negociantes de swaps ou grandes participantes de swaps; requisitos de manutenção de registos para contrapartes de opções de negociação que não sejam negociantes de swaps ou grandes participantes de swaps; e certas alterações não substantivas.


80 FR 31326 - Opções Comerciais.


Em 7 de maio de 2015, a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (“Comissão” ou “CFTC”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Opções Comerciais”) para alterar a isenção limitada de opção comercial na parte 32 de sua regulamentos. A Comissão está ampliando o período de comentários para a Proposta de Opções Comerciais à luz da recente interpretação da Comissão sobre os contratos a termo com opcionalidade volumétrica incorporada.


80 FR 26200 - Opções Comerciais.


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (a “Comissão” ou a “CFTC”) está propondo emendar a isenção de opção comercial em seus regulamentos, conforme descrito aqui, nas seguintes áreas: Requisitos de relatório para contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swaps ou principais participantes de swap; requisitos de manutenção de registos para contrapartes de opções de negociação que não sejam negociantes de swaps ou grandes participantes de swaps; e certas alterações não substantivas.


80 FR 15699 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições; Correção.


Esta é uma correção no preâmbulo de um documento publicado pela Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) no Registro Federal de 25 de fevereiro de 2015, referente à reabertura dos períodos de comentários para regulamentação proposta para estabelecer limites de posição especulativa para 28 isentos. e contratos de futuros e opções sobre commodities agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos (a “Proposta de Limites de Posição”) e para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política de agregação da Comissão sob seu regime de limites de posição (a “Agregação”). Proposta"). Essa correção esclarece a data de encerramento dos períodos de comentários reabertos, que inadvertidamente foram definidos para um dia não comercial.


80 FR 10022 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. O Comitê Consultivo de Mercados Ambientais e de Energia da Comissão programou uma reunião pública em 26 de fevereiro de 2015, a qual considerará, entre outros assuntos, isenções para posições de cobertura de boa-fé. Em conjunto com a reunião do Comité Consultivo da Comissão para os Mercados Energéticos e Ambientais, a Comissão publicará uma agenda e materiais associados, se houver, no sítio Web da Comissão; Além disso, o acesso a um webcast de vídeo da reunião será adicionado ao site. Além disso, e em conexão com a reunião, a Comissão está fornecendo contagem das pessoas únicas sobre percentagens dos 28 níveis de limite de posição propostos (atualmente fornecidos na Tabela 11 da Proposta de Limites de Posição com base nas contagens a partir de 1 de janeiro de 2011 , para o período de 31 de dezembro de 2012) em uma nova tabela, a Tabela 11a, com base nas contagens do período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014. Fornecer aos comentadores um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e pontos na reunião do Comitê de Mercados de Energia e Meio Ambiente, bem como para fornecer uma oportunidade para comentar a Tabela 11a, a Comissão reabrirá os períodos de comentários por um período adicional de 30 dias. A Comissão está notificando que podem ser feitos comentários sobre as questões abordadas na reunião ou nos materiais associados postados no site da Comissão, como eles dizem respeito a commodities de energia. Além disso, os comentários podem ser feitos na Tabela 11a, mostrando as contagens das pessoas singulares sobre percentagens dos 28 níveis de limite de posição propostos com base nas contagens do período de 1 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2014.


80 FR 200 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. Em 9 de dezembro de 2014, o Comitê Consultivo de Agricultura da Comissão realizou uma reunião pública que considerou, entre outros assuntos, fornecimento de fornecimento e isenções para posições de cobertura de boa-fé. Em conjunto com a reunião do Comité Consultivo Agrícola da Comissão, a Comissão publicou perguntas e materiais de apresentação no sítio Web da Comissão; Além disso, o acesso a um webcast de vídeo da reunião foi adicionado ao site. Para dar tempo suficiente aos comentadores para responder às questões levantadas e às observações feitas na reunião do Comitê Consultivo Agrícola, a Comissão reabriu os períodos para comentários por um período adicional de 45 dias, de 9 de dezembro de 2014 a 22 de janeiro de 2015. A Comissão está fornecer notificação e esclarecimento de que, além de comentar sobre as questões da agenda observadas na publicação de 4 de dezembro de 2014 do Federal Register informando sobre o período de comentários reabertos, poderão ser feitos comentários sobre as questões abordadas na reunião ou na reunião materiais publicados no Web site da Comissão, no que diz respeito a produtos agrícolas.


79 FR 71973 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. O Comitê Consultivo Agrícola da Comissão programou uma reunião pública a ser realizada em 9 de dezembro de 2014, a qual considerará, entre outros assuntos, fornecimento de fornecimento e isenções para posições de cobertura de boa-fé. Para fornecer comentários com um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e pontos apresentados na reunião do Comitê Consultivo Agrícola, a Comissão está reabrindo os períodos de comentários por um período adicional de 45 dias. Os comentários devem limitar-se às seguintes questões relativas a produtos agrícolas: Coberturas de um produto físico por uma empresa comercial; e o processo para estimar suprimentos entregues usados ​​no ajuste de limites de mês spot.


79 FR 37973 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. Além disso, a Comissão encarregou o pessoal de realizar uma mesa redonda pública em 19 de junho de 2014, para considerar certas questões relativas aos limites de posição para derivativos físicos de commodities. A fim de proporcionar às partes interessadas a oportunidade de comentar sobre as questões a serem discutidas na mesa-redonda, a Comissão publicou no Registro Federal em 29 de maio de 2014 que os períodos de comentários para a Proposta de Limites de Posição e a Proposta de Agregação foram reabertos. , com início em 12 de junho de 2014 (uma semana antes da mesa-redonda) e término em 3 de julho de 2014 (duas semanas após a mesa-redonda). Para fornecer aos comentadores um período de tempo suficiente para responder às questões levantadas e aos pontos levantados na mesa redonda, a Comissão está agora a alargar ainda mais o período de comentários. Os comentários devem limitar-se às questões de cobertura de um bem físico por uma empresa comercial, incluindo cobertura macroscópica, cobertura de mercadorias cruzadas, cobertura antecipada e o processo para obtenção de uma isenção não enumerada; a fixação de limites de mês spot em contratos de entrega física e de liquidação financeira e uma isenção de limite condicional de mês / mês; a fixação de limites não-spot para contratos de trigo; a isenção de agregação para determinados interesses de propriedade de mais de 50% em uma entidade de propriedade; e agregação baseada em estratégias de negociação substancialmente idênticas.


79 FR 30762 - Limites de Posição para Derivativos e Agregação de Posições.


Em 12 de dezembro de 2013, a Commodity Futures Trading Commission (“Comissão”) publicou no Federal Register um aviso de proposta de regulamentação (a “Proposta de Limites de Posição”) para estabelecer limites de posição especulativa para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas e os swaps físicos de commodities que são economicamente equivalentes a tais contratos. Em 15 de novembro de 2013, a Comissão publicou no Federal Register um edital de proposta de regulamentação (a “Proposta de Agregação”) para alterar os regulamentos existentes que estabelecem a política da Comissão para agregação sob seu regime de limites de posição. A Comissão encarregou o pessoal de realizar uma mesa-redonda pública em 19 de junho de 2014, para considerar certas questões relativas aos limites de posição para derivativos físicos de commodities. A fim de proporcionar às partes interessadas a oportunidade de comentar sobre os assuntos a serem discutidos na mesa-redonda, a Comissão reabrirá os períodos de comentários da Proposta de Limites de Cargos e da Proposta de Agregação por um período de três semanas a partir de 12 de junho de 2014. semana antes da mesa-redonda) e terminará em 3 de julho de 2014 (duas semanas após a mesa-redonda). Os comentários devem limitar-se às questões de cobertura de um bem físico por uma empresa comercial, incluindo cobertura macroscópica, cobertura de mercadorias cruzadas, cobertura antecipada e o processo para obtenção de uma isenção não enumerada; a fixação de limites de mês spot em contratos de entrega física e de liquidação financeira e uma isenção de limite condicional de mês / mês; a fixação de limites não-spot para contratos de trigo; a isenção de agregação para determinados interesses de propriedade de mais de 50% em uma entidade de propriedade; e agregação baseada em estratégias de negociação substancialmente idênticas.


78 FR 76788 - Limites de Posição para Derivativos.


78 FR 75680 - Limites de Posição para Derivativos.


A Comissão propõe a alteração dos regulamentos relativos a limites de posição especulativa para estar em conformidade com a Lei de Transparência e Responsabilização de Wall Street de 2010 (“Dodd-Frank Act”) emendas ao Commodity Exchange Act (“CEA” ou “Act”). A Comissão propõe estabelecer limites de posições especulativas para 28 contratos de futuros e opções de commodities isentos e agrícolas, e swaps físicos de commodities que são “economicamente equivalentes” a tais contratos. Em conexão com o estabelecimento destes limites, a Comissão propõe atualizar algumas definições relevantes; rever as isenções dos limites de posição especulativa, incluindo para cobertura de boa-fé; e estender e atualizar os requisitos de relatório para pessoas que reivindicam isenção desses limites. A Comissão propõe apêndices que forneceriam orientações sobre isenções de gestão de risco para contratos de derivados sobre mercadorias em mercadorias excluídas permitidas pela definição proposta de posição de cobertura de boa-fé; listar os contratos futuros referenciados e commodities que seriam substancialmente os mesmos que uma commodity subjacente a um contrato de futuros referenciado para propósitos da proposta de definição de contrato básico; descrever e analisar 14 padrões de fatos que satisfaçam a definição proposta de posição de cobertura de boa-fé; e apresentar os níveis de limite de posição especulativos propostos em forma de tabela. Além disso, a Comissão propõe a atualização de algumas das suas regras, orientações e práticas aceitáveis ​​para o cumprimento do princípio fundamental 5 do Mercado de Contratos Designados (DCM) e do princípio essencial 6 (SWF Execution Facility) no que diz respeito ao conjunto especulativo de operações de câmbio. limites de posição e níveis de prestação de contas de posição.


77 FR 25320 - Opções de Mercadorias.


A Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (“Comissão” ou “CFTC”) está emitindo uma regra final para revogar e substituir os regulamentos atuais da Comissão relativos a opções de commodities. A Comissão também está emitindo uma regra final provisória (com um pedido de comentários adicionais) que incorpora uma isenção de opção comercial nas regras finais para opções de commodities (adicionado § 32.3). Para que uma transação esteja dentro da isenção da opção comercial, a opção, o oferente (vendedor) e o comprador (comprador), conforme aplicável, devem atender a determinados requisitos de elegibilidade, incluindo que a opção, se exercida, seja liquidada fisicamente, O vendedor da opção atende a determinados requisitos de elegibilidade e que o comprador da opção seja um usuário comercial da mercadoria subjacente à opção e algumas outras condições regulatórias. Apenas comentários referentes à regra final interina serão considerados em qualquer outra ação relacionada a essas regras.


Serviços financeiros:


Acompanha os desenvolvimentos regulatórios dos serviços financeiros e fornece informações e comentários.


Estados Unidos.


O desaparecimento do CFTC Form TO para opções de comércio de commodities.


Em 7 de maio de 2015, o CFTC publicou no Federal Register uma proposta para eliminar o formidável, mas oneroso, Formulário TO, que nos últimos dois anos foi exigido aos usuários finais de derivativos para relatar certas informações à CFTC em relação à sua negociação. em opções de comércio de commodities. Se a proposta for adotada como final após o encerramento do período de comentários em 8 de junho, poucos irão lamentar a aprovação do Formulário TO.


A Lei Dodd-Frank definiu “swap” para incluir uma opção “put, call, cap, floor, collar ou similar de qualquer tipo”. Apesar dos argumentos da indústria de que as opções de entrega física não deveriam ser reguladas como swaps, a CFTC concluiu que as opções físicas de commodity podem estar dentro da definição de swap Dodd-Frank.


No entanto, para evitar a pesada, e provavelmente impraticável, regulamentação dos contratos físicos de commodities, a CFTC isentou certas opções de commodities - a saber, aquelas qualificadas como “opções de negociação” - da maioria das exigências da Dodd-Frank. De acordo com a regra “interina final” 32.3, para se qualificar como uma opção comercial, uma opção de mercadoria deve satisfazer certas condições de ofertante e ofertante, e também deve, se exercida, ser fisicamente liquidada de tal forma que a venda resultante seja um spot ou forward transação.


A regra 32.3 foi uma tentativa de "regulamento light", já que isenta as opções de negociação da maioria, mas não de todos, os requisitos de swap que de outra forma se aplicariam a eles em virtude de serem definidos como swaps. Um requisito que a CFTC reteve para as opções de comércio foi o relatório. Mas foi um regime de reportagem bizantino.


No cenário típico, de acordo com a Regra 32.3 (modificada posteriormente pela carta de ausência de ação 13-08), as opções de negociação são relatadas da seguinte forma: i) se uma das contrapartes da opção for um negociante de swap ou um grande participante de swap (MSP) , o comerciante de swaps ou MSP deve reportar a opção de negociação a um repositório de dados de swap (SDR), assim como eles relatam todos os seus outros swaps (a saber, sob as regras de relatório de swap “Part 45” da CFTC); e ii) se ambas as contrapartes da opção forem usuários finais (ou seja, revendedores / MSPs que não sejam de permuta), ambos os usuários finais deverão apresentar um Formulário TO anual em vez de relatórios da Parte 45.


O formulário TO era uma forma estranha desde o início. Embora seja necessário que seja apresentado em qualquer ano civil no qual um usuário final faça uma opção de negociação com um usuário final do companheiro, os dados de opção comercial solicitados pelo Formulário TO relacionam-se ao exercício das opções de negociação pelo usuário final durante esse período. ano civil. Assim, se um usuário final não entrar em nenhuma opção de negociação com outros usuários finais durante o ano, ele não precisará arquivar um Formulário TO, mesmo que ele exerça um número substancial de opções de negociação durante o mesmo ano. Por outro lado, se um usuário final entrar em uma opção de negociação com outro usuário final durante o ano, ele deve apresentar um Formulário TO que não tenha informações se não exercer nenhuma opção comercial durante o mesmo ano.


No entanto, a CFTC visualizou o Formulário TO como uma acomodação para os usuários finais que se opuseram a aplicar as regras de relatório de troca da Parte 45 às opções de negociação. Afinal, o Formulário TO requer apenas os valores nocionais agregados das opções de negociação exercidas em um determinado ano civil (se houver) a serem relatados, enquanto a Parte 45 exigiria o relato de detalhes significativos em relação à data, hora, partes, etc. opção de comércio.


O que a CFTC não apreciava na época, no entanto, era o fardo que o Formulário TO impõe aos usuários finais que precisavam arquivá-lo. Em sua recente proposta para eliminar From TO, a CFTC observou os comentários recebidos explicando que, como as opções de comércio são instrumentos de entrega física, os sistemas e processos usados ​​por muitos usuários finais para criar, armazenar e rastrear suas opções de negócios são separados. e distintos de seus sistemas financeiros, e normalmente não são projetados para rastrear o tipo de informação exigida pelo Formulário TO.


A proposta para eliminar o formulário TO.


A proposta recente da CFTC eliminaria o formulário de TO - e a miséria dos usuários finais que precisam rastrear as informações necessárias para arquivá-lo. A proposta eliminaria o formulário TO em sua totalidade & # 8212; não há circunstâncias em que ainda seja necessário. Nem os usuários finais seriam obrigados a relatar opções de negociação sob as regras de relatório de permuta da Parte 45.


Além disso, a proposta prevê que:


Os usuários finais teriam que notificar a CFTC por e-mail no mais tardar até 30 dias após entrarem em opções de negociação (com ou sem reporte a um SDR) com um valor nocional agregado maior que US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil (avaliado quando a opção comercial é celebrada, não quando é exercida); alternativamente, eles podem fornecer um aviso por e-mail que eles razoavelmente esperam fazer (eles não teriam que demonstrar se isso realmente ocorre); O valor nocional seria calculado multiplicando-se a quantidade máxima expressa na opção pelo preço do contrato, que, para opções com preço indexado, é mensurado pelo preço de mercado na data de execução; para pontos de índice não líquido, isso poderia ser complicado - e, portanto, as partes próximas ao limiar provavelmente decidiriam fornecer um aviso prévio por e-mail à CFTC, a fim de evitar cálculos complexos; Os requisitos de manutenção de registros existentes aplicáveis ​​às opções comerciais ainda se aplicam; Os usuários finais devem ter um número LEI (Legal Entity Identifier), mas eles não precisam de um identificador exclusivo de troca (USI) ou de um identificador exclusivo de produto (UPI) para as opções de troca; As autoridades de aplicação da CFTC, incluindo suas regras existentes contra manipulação de mercado, continuariam a se aplicar às opções de comércio; A questão de se as opções de comércio estão sujeitas a limites de posição especulativa será abordada mais tarde na regulamentação de limites de posição separada da CFTC.


Em uma declaração de apoio, o presidente da CFTC, Timothy Massad, observou que essa proposta para eliminar o Form TO é parte de seu compromisso de “ajustar nossas regras para que as empresas comerciais continuem a conduzir suas operações diárias de forma eficiente” e a certeza de que o novo marco regulatório para swaps não impõe conseqüências não intencionais ou ônus para [usuários finais comerciais]. ”


Eliminar o Formulário para o TO iria longe no sentido de reorientar a CFTC sobre as causas da crise financeira, e longe de sua ênfase excessivamente zelosa em negócios comerciais que freqüentemente eram suas vítimas.


CFTC elimina certos relatórios de opções comerciais e requisitos de manutenção de registros para usuários finais.


A CFTC aprovou hoje uma regra final que elimina as exigências de relatórios e manutenção de registros de opções comerciais * aplicáveis ​​a contrapartes de não-swaps de revendedores / grandes participantes de swaps (& # 8220; Non-SD / MSPs & # 8221; ou & # 8220; para fins deste resumo). A regra entrará em vigor após a publicação no registro federal, que deve ocorrer antes do vencimento do dia 1º de abril de 2016 do alívio temporário de não-ação da CFTC (sob a Carta de Não-Ação da CFTC No. 16-10) do Requisito de relatório do formulário TO para o ano civil de 2015. Assim, o comunicado de imprensa da CFTC declara que o pessoal da CFTC é de opinião que uma contraparte de opção comercial que é um Não-SD / MSP não é necessária para relatar seu opções comerciais não declaradas para o ano civil de 2015 no Formulário TO. & # 8221;


Remoção de requisitos de relatórios.


O resultado primário da nova regra é a eliminação do requisito de relatório Form For em relação a opções de negociação não reportadas, que anteriormente estavam em vigor para dois ciclos de relatórios (CY2013 e 2014). Além disso, a aplicação de quaisquer requisitos de relatório de dados de troca da Parte 45 para os usuários finais com relação às opções de negociação (que haviam sido objeto de alívio de longa duração sem ação) também foi eliminada pela regra final. Além disso, a CFTC abandonou o requisito em sua regra proposta que exigiria que os usuários finais notificassem a CFTC caso optassem por opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão em qualquer ano civil. Essas mudanças eliminam efetivamente todas as obrigações de comunicação direta dos usuários finais com relação às opções de negociação, exceto no que diz respeito a esses usuários finais sujeitos aos requisitos de relatório de grande trader da Parte 20 da Comissão.


Removal of Recordkeeping Requirements.


The Commission also deleted the requirement that an end user must comply with the recordkeeping requirements of Part 45 in connection with its trade option activities, subject only to the following exception: an end user that enters into a trade option with any SD/MSP counterparty must obtain a Legal Entity Identifier (LEI) pursuant to CFTC Rule 45.6 and provide such LEI to the SD/MSP counterparty. The purpose of this exception is to enable SD/MSP counterparties to comply with their swap data reporting obligations with respect to trade options.


As proposed, the Commission deleted any reference in the final rule to trade options being subject to the CFTC’s position limits rule. In addition, the Commission explicitly stated in the accompanying release that “[t]he Commission believes that federal speculative position limits should not apply to trade options.” To that end, the Commission intends to address such exclusion in its proposed rulemaking on position limits, if such rule is adopted.


* A “trade option” is a commodity option for which: (1) the offeror is either an eligible contract participant or a producer, processor, commercial user of, or merchant handling the commodity that is the subject of the commodity option transaction, or the products or byproducts thereof (a “commercial party”) that offers or enters into the commodity option transaction solely for purposes related to its business as such; (2) the offeree is, and the offeror reasonably believes the offeree to be, a commercial party that is offered or enters into the transaction solely for purposes related to its business as such; and (3) the option is intended to be physically settled so that, if exercised, the option would result in the sale of an exempt or agricultural commodity8 for immediate or deferred shipment or delivery.


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CFTC Approves Amendment to Trade Options Exemption.


Type: Client Alerts.


Executive Summary The CFTC recently amended its trade option exemption to exclude certain reporting and recordkeeping requirements if a party to the option is a commercial end user of the underlying commodity. The broadened exemption provides relief to such commercial end users by reducing the compliance burden and costs associated with tracking and reporting certain transactions.


On March 16, 2016, the U. S. Commodity Futures Trading Commission (“CFTC”) unanimously voted to approve a final amendment (the “Amendment”) to the trade option exemption for the benefit of commercial end users of commodity trade options that are not swap dealers (“SD”) or major swap participants (“MSP”) (referred to hereafter as “End Users”). Under the rule prior to the Amendment and CFTC staff no-action guidance, End Users were exempted from many of the CFTC rules implementing the Dodd-Frank Act swaps regulatory regime with respect to such option transactions, so long as the transaction and the parties met certain conditions. The Amendment expands the exemption, and codifies the no-action guidance, to eliminate any reporting requirement for End-User-to-End-User trade options, and to modify the recordkeeping requirements applicable to End Users.


Background and Existing Rules Under the existing CFTC interpretations adopted in 2012, 1 and pursuant to no-action guidance issued in 2013, 2 trade options are “swaps” for purposes of Dodd-Frank. Provided that a transaction meets the commodity trade option definition, it is generally exempt from the Commodity Exchange Act and any CFTC rule promulgated thereunder, except those listed in Section 32.3(b)-(d) of the CFTC’s rules relating to reporting and recordkeeping requirements. 3 To be a “Trade Option,” a commodity option and the parties to it must meet certain conditions: the transaction must involve a physical commodity and (i) be offered by either an eligible contract participant or a producer, processor, or commercial user of, or a merchant handling the commodity that is the subject of the commodity option transaction, or the products or by-products thereof (a “Commercial Entity”); (ii) be offered to a Commercial Entity; and (iii) be intended to be physically settled where the option, when exercised, results in the sale of an exempt or agricultural commodity for immediate or deferred delivery.


With respect to reporting, End Users may currently take advantage of no-action relief with respect of their Trade Options provided they (i) report all unreported Trade Options through an annual Form TO filing and (ii) notify the CFTC no later than 30 days after entering into Trade Options having an aggregate notional value in excess of $1 billion during any calendar year. 4


Rule 32.3 recordkeeping obligations involve End Users keeping certain business records—what CFTC rules refer to as “full, complete and systematic records, together with all pertinent data and memoranda, with respect to each [trade option] in which they are a counterparty.” 5 Existing rules also require End Users to obtain a legal entity identifier (“LEI”) if they transact with an SD/MSP and identify their Trade Options with either a unique swap identifier (“USI”) or unique product identifier (“UPI”) under Sections 45.5 and 45.7 of the CFTC’s rules. 6 Finally, the existing, pre-amendment rule contemplates that Trade Options would be subject to position limits, pending finalization of the position limits rule. 7.


The Amendment The Amendment does not change the three conditions for parties and transactions to benefit from the trade option exemption. However, if such conditions are satisfied, the Amendment eliminates the reporting and recordkeeping requirements for End Users that are parties to the Trade Option discussed above. The CFTC’s intent, as stated, is to “reduce reporting burdens for [End User] trade option counterparties” and to recognize that certain recordkeeping requirements may be burdensome for End Users—particularly where multiple and costly recordkeeping systems are used. 8.


Accordingly, with respect to reporting, the Amendment completely eliminates the Form TO reporting requirement along with the obligation to report Trade Options having an aggregate notional value in excess of $1 billion during any calendar year. 9 Further, the CFTC’s press release related to the Amendment (though not the Amendment itself or adopting release) expresses its view that an End User is not required to report its otherwise unreported calendar year 2015 Trade Options on Form TO. 10


The Amendment amends the recordkeeping requirements by eliminating the obligation to identify such options by either a USI or UPI, but retains the obligation to obtain an LEI if an End User’s counterparty is an SD or MSP. 11 The Amendment also recognizes that the CFTC’s Part 151 position limits requirements are vacated—and removes reference to such requirements from amended Section 32.3(c). 12 Moreover, the CFTC signaled its intent to exclude Trade Options from position limits in the future—and will address that matter in more detail in any final position-limits rule. 13.


Conclusion The Amendment provides regulatory relief to End Users that use Trade Options to mitigate commercial risks arising from ongoing business operations or otherwise related to the use of an underlying commodity. However, it will be important for End Users to carefully scrutinize their options transactions to ensure that they meet the requirements of a Trade Option. So, while the Amendment significantly reduces End Users’ obligations, End Users should nonetheless carefully review the Amendment and the Trade Option exemption, as amended, in determining whether their transactions are ones to which the exemption may apply.14.

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