Tuesday 24 April 2018

Melhor corretor para opções semanais


Melhores corretores de opções.
Quem é o melhor corretor de opções?
Corretor de opções mais barato.
Plataforma de negociação das melhores opções.
Encontrar o "corretor de opções mais barato" e encontrar o "melhor corretor de opções" são duas pesquisas totalmente diferentes. Cada grande corretor de ações de desconto on-line que eu conheço agora permite que você negocie opções de ações, mas não pense por um minuto que todos os corretores de opções são os mesmos. Com base em meus mais de 20 anos de ações negociadas e opções de compra e venda, aqui estão algumas das coisas que você deve considerar antes de preencher seu primeiro aplicativo de corretor de opção on-line e fazer um cheque para financiá-lo.
Reputação de Broker de Opção.
Acredite ou não, as corretoras saem do mercado e gastam seu dinheiro com elas. Recentemente tem havido várias corretoras (especialmente corretores de forex como a MF Global) que fecharam de repente e faltam centenas de milhões de dólares em contas de clientes.
Como com qualquer coisa que você ouve, se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Antes de abrir uma conta de corretagem de ações e opções, verifique se o corretor está em atividade há alguns anos e se você conversou com pessoas que realmente têm uma conta. Se você acha que encontrou o corretor de opções mais barato, mas nunca ouviu falar deles antes e não conhece ninguém que os use, então fique longe!
Comissão de Opções.
Uma vez que você esteja confortável que a corretora que você está considerando é credível, então dê uma olhada em sua estrutura de comissões. Encontrar o corretor de opção mais barata não é tão fácil. Aqui estão alguns truques que os corretores jogam quando você está olhando para suas estruturas de comissão de ações e opções:
Os corretores geralmente têm várias estruturas de comissão diferentes, dependendo do tamanho da sua conta e do número de negociações que você fará por mês ou por trimestre. Portanto, verifique se você está olhando para a estrutura de comissões que corresponde ao tamanho da sua conta ou à frequência de negociação. Corretores comissões mudanças com base no número de contatos que você estará negociando com cada ordem, considere o tamanho do seu comércio. Você estará negociando 2 contratos, 20 contratos ou 200 contratos com cada negociação? Certifique-se de que você está olhando para as comissões padrão e não apenas as taxas de comissão "introdutórias", pois há muitas ofertas de corretoras especiais por aí e, às vezes, as ofertas só são válidas nos primeiros 30 ou 60 dias. Finalmente, que outras taxas existem? Taxas de declaração? Taxas para tirar seu dinheiro? Verificar taxas de inscrição? Certifique-se de conhecer toda a estrutura de taxas!
Comissões de Opção da ETRADE.
Enquanto estas são as taxas de comissão completas que a ETrade cita em seu site, elas são negociáveis. Quanto mais dinheiro você tiver, quanto mais tempo você tiver a conta, e quanto mais histórico de transações você tiver, maior a probabilidade de obter uma redução. Eu liguei para a ETrade recentemente e pedi a eles que correspondessem a outras comissões de corretoras e que eles fizeram em 24 horas. Essas corretoras sabem que é muito caro adquirir um cliente e é muito mais fácil manter um cliente.
Comissões Opção Scottrade.
Comissões TradeKing.
Facilidade de uso da melhor plataforma de corretores de opções.
Você pode pensar que as opções de compra em uma plataforma são as mesmas que as opções de compra em outra plataforma. Portanto, por que você deve pagar a alguém US $ 12 para fazer o comércio quando alguém o fizer por US $ 7? Há muitos outros fatores a considerar ao abrir essa conta de corretores de opção além da comissão.
Eu sou muito experiente na web e tenho usado muitas plataformas diferentes e confie em mim - todas as plataformas de corretores de opções não são as mesmas. Eu fui queimado tantas vezes porque não posso enviar um pedido rapidamente, ou eu gasto segundos preciosos tentando encontrar o símbolo exato ou o número de contratos que eu possuo. Os preços das opções geralmente se movem tão rapidamente que segundos podem significar uma diferença de um centavo ou mais no preço. E como cada contrato de opção cobre 100 compartilhamentos, cada centavo custa US $ 10. E como você costuma trocar 5 ou 10 contratos por vez, alguns segundos podem facilmente custar US $ 50 ou US $ 100! Então, tentar economizar alguns dólares em comissão pode ser um centavo sábio e um tolo!
O que eu vejo acontecendo com plataformas de corretores de opção agora é que alguns são projetados para o comerciante de opção iniciante e alguns são projetados para o comerciante de opção experiente. Desde que você está lendo este artigo, você provavelmente não tem uma conta de corretagem de opção, então por favor, continue lendo e abra a melhor conta de corretagem de opção para você.
Acho que sei com certeza que todos os corretores não são iguais. Cada corretora tem uma plataforma diferente e, portanto, a facilidade de fazer pedidos é diferente. E confie em mim, quando você está apenas começando, é muito frustrante ver um preço de opção que você quer e quando você coloca o seu negócio você é preenchido a 10 ou 20 centavos de distância de onde você pensou que estava sendo preenchido. Ou às vezes o seu pedido não é preenchido. A velocidade da execução do pedido é muito importante, já que os preços das opções geralmente se movimentam rapidamente. Alguns corretores agora oferecem um tempo de preenchimento garantido ou seu comércio é gratuito. Eu gosto quando uma empresa apóia suas promessas como essa - geralmente significa que elas acreditam em seus produtos!
Promoção de marketing atual.
Finalmente, além do preço e da facilidade de uso, a outra coisa a considerar antes de abrir uma conta de corretagem de opção é a promoção de marketing atual. Como você gostaria de ter seus primeiros 20 comércios gratuitos? Você gostaria de receber um bônus em dinheiro de US $ 500 apenas por abrir uma conta e fazer algumas transações? Claro que você faria!
Aqui estão os corretores de opções mais populares e suas ofertas promocionais mais recentes:
Etrade - mínimo de US $ 2.000 - Negocie gratuitamente por 60 dias e ganhe até US $ 500 em dinheiro! Scottrade - mínimo de US $ 500 - trocas de US $ 7 - Sem taxas de conta TD Ameritrade - mínimo de US $ 2.000 - Negocie grátis por 60 dias e ganhe até US $ 600 CAIXA Ganhe 100 comissões sem comissão na OptionsHouse Think ou Swim - mínimo de US $ 2.000,00 Negoceie grátis por 60 dias e ganhe $ 600 CASH First Trade Tradeing.
Minha revisão desses corretores de opções:
ETRADE ou TradeKing são boas plataformas iniciais. As comissões são razoáveis ​​e as execuções de ordens são excelentes. A TradeKing tem as ferramentas de negociação de opções especiais da Zecco, por isso é uma excelente plataforma de nível básico para o trader de opções iniciais. ETRADE tem um aplicativo para download para o seu computador desktop que faz o site HTML parecer antiquado. Experimente o ETRADE PowerTrader; Eu recomendo. Scottrade pode ter comissões ligeiramente menores do que ETRADE, mas acho sua plataforma desatualizada, lenta e simplesmente pouco atraente. Se economizar US $ 2 em uma negociação for importante para você, ou se você quiser que sua plataforma esteja disponível em chinês, talvez esteja OK com a Scottrade. A comissão é menor do que a ETRADE e outras plataformas maiores, mas isso é tudo o que vejo por isso. A plataforma de corretagem da TD Ameritrade é simples e fácil de usar e possui excelentes ferramentas de pesquisa. No entanto, eu prefiro apenas a navegação do ETRADE e reportar mais. Talvez seja porque eu usei a plataforma ETRADE por mais tempo, mas algo parece fora da plataforma TDA. As comissões são semelhantes, mas a ETRADE parece estar à frente da curva oferecendo também acesso a 6 mercados de ações globais, caso você queira negociar ações canadenses, européias ou asiáticas. A plataforma ThinkorSwim é de longe a melhor plataforma se você quiser fazer as complicadas opções de spreads ou outras negociações multilegulares. No entanto, se você é um iniciante e está comprando algumas ligações e opções, então o ThinkorSwim NÃO é para você, pois você ficará totalmente confuso com os tipos de pedido e com todas as informações que lhe são apresentadas.
Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

Melhor corretor para opções semanais
ATUALIZAÇÃO: Super ano de 2017! 20 dos nossos últimos 23 negócios semanais foram rentáveis! Junte-se a nós para 2018 & # 8230;
Nossa estratégia exclusiva oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é retornos positivos em uma base consistente. Ideias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, o melhor na indústria para opções semanais. A grande maioria das nossas idéias de troca de boletins informativos é de fato lucrativa. As opções semanais não são fáceis de negociar, mas nossa estratégia de distribuição proprietária está provada que funciona de forma consistente. No entanto, por favor, entenda que haverá perdas. Ups & amp; downs são inevitáveis. No entanto, no final do dia, no final do mês, nossos portfólios prevalecerão com resultados finais muito maiores do que outras estratégias de ritmo lento.
A maioria das ideias de comércio especial aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo os riscos ao mínimo. A pesquisa é a base de cada & amp; toda idéia comercial. As condições do mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais.
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAIS.
Ambas as posições de opções de alta e baixa podem ser tomadas. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante longos e amplos eventos de mercado que duram meses ou anos. Este boletim também pretende lucrar durante desacelerações acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias de comércio foram em tempos tumultuosos, quando o mercado está caindo consideravelmente. Isso é frequentemente quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Resumindo: a principal estratégia de opções semanais deste boletim informativo é lucrar durante mercados ascendentes e em baixa. Como traders de opções experientes, esta especialização em newsletters reside na análise de indicadores fundamentais, na revisão de gráficos técnicos, no estudo da volatilidade histórica e na compreensão de relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanais agora são passadas apenas para assinantes.
As melhores ideias de negociação de curto prazo. Alertas de negociação de opções semanais de especialistas, estratégias comprovadas para os mercados de hoje. Stock options, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração das opções semanais ocorre todas as sextas-feiras da semana. Os semanários de opções oferecem uma oportunidade para traders e investidores. Os investidores podem optar por comprar ou vender opções para proteger uma posição acionária. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o seu portfólio. Os comerciantes podem optar por comprar ou vender opções semanais com base nas próximas notícias ou anúncios de ganhos. Determinar as estratégias corretas de negociação de opções e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante deste boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para negociar tem sido um elemento chave no sucesso deste boletim informativo! Isso é algo em que este boletim será excelente. Uma nova recomendação excelente de comércio por semana é oferecida.

Opções de negociação.
Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1.
Por que trocar opções com o IG?
Comércio de volatilidade.
Negocie em mercados crescentes, em queda e laterais.
Negocie em índices principais, ações, FX e mais.
Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.
Quais são as opções?
As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma determinada data de validade, o que lhe permite especular sobre o preço futuro de um mercado financeiro.
Oferecemos um extenso leque de opções, com o serviço e o suporte que você espera do provedor de apostas e CFDs com propagação financeira número 1 do mundo. 2.
Opções de negociação com IG.
Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs.
Margem baixa, alta alavancagem Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Spreads competitivos em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráfico sofisticada Negociações de risco limitadas disponíveis.
Você já disse.
Quero negociar com a volatilidade.
Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar com a própria volatilidade, permitindo que os traders se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.
Eu quero proteger minha estratégia de negociação.
Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.
Eu quero meu dinheiro para trabalhar mais.
Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja os detalhes completos do produto.
Abra uma conta agora.
É gratuito para abrir uma conta, leva menos de cinco minutos, e não há obrigação de financiar ou negociar.
Você pode estar interessado.
Saiba mais sobre IG.
Veja como mudamos a face da negociação por mais de 40 anos.
Nós temos os gráficos certos para todos os comerciantes, em todas as situações.
Negociação automatizada.
Suas estratégias de negociação de CFD, nossa execução superior e preços.
1 As opções atualmente só estão disponíveis em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma IG Trading em breve.
2 Com base no número de contas ativas de propagação financeira do Reino Unido (Relatório de Negociação Alavancado do Reino Unido Tendências de Investimento divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).
Contate-Nos.
Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h de sábado às 10h da sexta-feira.
Serviços IG.
Plataformas de negociação.
Análise do IG.
Contate-Nos.
Siga-nos on-line:
As apostas de spread e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que você originalmente. Tome cuidado para gerenciar sua exposição.
CFD, negociação de ações e ações e ações As contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, propagação de apostas fornecidas pela IG Index Ltd. IG é um nome comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira.
As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes nos Estados Unidos, Bélgica ou em qualquer país em particular fora do Reino Unido e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação local.

Melhor corretor para opções semanais
As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Mas isso está certo.
Como a maioria de vocês sabem, lido principalmente com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Então, o benefício de ter um novo e crescente mercado de especuladores é que temos a capacidade de levar o outro lado do seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) são o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? ... porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu "semanas" para o público. Mas, como você pode ver no gráfico acima, não foi até 2009 que o volume do produto em expansão decolou. Agora, por semana, tornou-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como eu uso opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas são limitadas aos produtos mais líquidos, como SPY, QQQ, DIA e afins.
A minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com o risco / retorno oferecido pela SPY. Mais importante, eu não estou exposto à volatilidade causada por imprevistos imprevistos que podem ser prejudiciais ao preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidiu no meu subjacente, no meu caso SPY, eu começo a tomar as mesmas providências que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu usá-lo ao longo de vários prazos (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa quanto ao excesso ou sobrevoque da SPY durante o curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espere pacientemente que o SPY se mova para um estado de overbought / sobrevoo extremo.
Uma vez que uma leitura extrema atinge eu faço uma troca.
Deve-se ressaltar que apenas porque as opções que uso são chamadas Weeklys, não significa que as troque semanalmente. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, eu permitirei que os negócios viessem até mim e não forçam um comércio apenas por fazer um comércio. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem trades porque prometem uma quantidade específica de negócios semanalmente ou mensalmente. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante, rentável.
Ok, então, diga que SPY empurra um estado de sobrecompra como a ETF no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de urso. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou acima.
Faça a greve em 14 de abril de 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9-out-of 10 ofícios.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que sejam reais. Como os dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 comércios parece coisa de lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia segura e simples - e os próximos três trades se formando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão - Vá aqui agora.

Finalmente, um sistema de negociação comprovado para opções semanais que consistentemente fornece resultados!
Construído em gerenciamento de dinheiro. Fácil de executar negociações.
Aproveite os benefícios do sistema.
Nosso comprovado sistema de negociação de opção semanal adota a adivinhação da negociação de opções. O sistema só comercializa dois dias por semana. Se as condições forem ótimas e o sistema fornecer um sinal para negociar, uma posição de spread de crédito é iniciada nas opções semanais que expiram nos próximos dias. Esses negócios têm potencial para fazer de 5% e maiores retornos semanais.
O que é o "Sistema" e o que pode fazer por você?
O Sistema é um conjunto proprietário de regras de negociação que foram testadas e comprovadas ao longo do tempo para fornecer resultados consistentes. O sistema leva muitos aspectos diferentes em conta antes de sinalizar um comércio, incluindo:
Volatilidade do mercado. Sentimento do Mercado.
Valores da Opção. Momento de mercado.
Probabilidade de vencer. Além de alguns componentes-chave, só podemos revelar aos nossos membros.
Quando um sinal é dado, nossa equipe identifica o comércio adequado com base nas regras do sistema. Em seguida, compartilhamos esse comércio com nossos membros.
Achamos que você concorda, nosso Track Record fala por si!
Ao se inscrever no nosso serviço, você receberá:
Todas as negociações reveladas pelo sistema. Acesso ilimitado à nossa área exclusiva para membros.
Acesso Ilimitado a E-mails para Nossos Negociantes Se Você Tem Perguntas. Atualizações semanais.
GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DE 100%.
Estamos tão confiantes em nosso Sistema, se houver um único acordo perdedor em seu primeiro mês de associação, teremos o prazer de reembolsar sua taxa de associação!
Este é, de longe, o melhor sistema que já usei, e passei vários milhares de dólares em outros.
Eu coloquei em 5 trades até agora .. todos os vencedores.
Obrigado!! Eu tentei muitos sistemas que não funcionaram para mim. O seu é verdadeiramente um ótimo programa. Ainda não o troquei com dinheiro, apenas o papel trocou. Está funcionando excelente!
Os resultados foram ótimos. Aguardamos os seus próximos e-mails de notificação.
Eu tenho negociado este método com grandes resultados até agora. Eu realmente gosto. Não só é eficaz, ele se adapta ao meu estilo de negociação de várias maneiras, incluindo os aspectos mentais importantes da negociação.
© 2016 Sistema de Negociação Semanal. Todos os direitos reservados.

Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós e contras e as ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e o que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não tem certeza do que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor para o mínimo de conta baixa.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
Melhor para plataforma amigável.
Melhor geral para negociação de opções.
A nossa escolha de topo abrange todas as necessidades dos operadores de opções - acesso a pesquisa de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma de fácil utilização - a preços razoáveis.
A Fidelity Investments e a Charles Schwab ganham notas altas para os investidores em opções por suas plataformas de negociação amigáveis ​​ao usuário, comissões competitivas, profundo banco de pesquisa e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.
A Fidelity oferece uma comissão de negociação de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificará outros recursos para obtê-la. O corretor facilita para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisa e ferramentas profundas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também recebeu honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.
Como a Fidelity, a comissão de comércio da Charles Schwab de taxa básica de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato a coloca a uma distância menor dos pares com descontos mais profundos. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab faz bem ao redor, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como sua plataforma de fácil utilização.
Veja os nossos comentários completos sobre a Charles Schwab e a Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que estão simplesmente à procura de uma grande experiência, você provavelmente não ficará desapontado com nenhum desses grandes jogadores.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles são o melhor negócio na cidade para cada investidor.
Para os operadores de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas baixas comissões de opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das menores taxas de margem disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa anual de inatividade de US $ 50,00 em contas que fizeram menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenham menos de US $ 10.000,00 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima de negociação não é onerosa, mesmo para traders pouco frequentes. Veja nossa análise completa sobre eOption para mais.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. A Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa base (pedido mínimo de $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder administrar o mínimo de $ 10.000. Sua plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégias de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas da região. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem criar uma conta de negociação de papel que lhes ofereça prática prática usando a plataforma e ferramentas Trader Workstation da IB.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das mais poderosas plataformas de negociação disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos oferecidos é como comprar um carro com base apenas no que você lê no folheto do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características obrigatórias, o mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
A TD Ameritrade atende com facilidade os operadores de opções, não importa onde eles estejam na curva de aprendizado. A plataforma thinkorswim da corretora oferece uma experiência de negociação de opções robusta para investidores ativos que buscam ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades de negociação, analisar possíveis riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente até mesmo as mais complexas opções de negociação.
A plataforma de Trade Architect baseada na web da corretora é para investidores que estão apenas começando a escolher opções ou aqueles que não precisam de uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obter detalhes em nossa revisão TD Ameritrade.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente as transações mais complexas por meio do acesso direto ao mercado (sem intermediários incômodos para retardar o processo). Sua plataforma OptionsStation Pro é totalmente integrada à plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma alta taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atingiram o saldo da conta ou os mínimos de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, reduziu suas comissões comerciais de ações e opções e lançou dados de mercado gratuitos em tempo real e acesso livre a ferramentas de back-testing de monitoramento de mercado e de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais em nossa análise da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem extensa pesquisa e dados gratuitamente, além de aulas ao vivo e webinars para traders iniciantes e avançados.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity têm escritórios em todo o país, além de bibliotecas on-line de educação sobre opções, podem oferecer orientação presencial e seminários gratuitos sobre como negociar opções, bem como orientação individual sobre o uso das opções. ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é formada por mais de 20 fornecedores, incluindo a Ned Davis, a S & P Capital IQ e a McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de procurar quando estiver longe do computador: a Fidelity tem um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa por meio de um navegador para dispositivos móveis.
As capacidades de negociação de opções da Charles Schwab e a linha de dados de negociação e pesquisa tiveram um grande impulso à medida que a empresa integrou sua compra do OptionsXpress. Em outubro, a Schwab relançou sua plataforma on-line sob o nome StreetSmart, com funcionalidade móvel e baseada na Web, embora por enquanto apenas os antigos clientes da OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, a Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para traders de opções, incluindo ferramentas de avaliação comercial, screeners customizáveis, acesso aos comentários do analista de opções da Schwab, webinars on-line ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para o mínimo de conta baixa.
Se você está pensando em começar, essas opções levam você ao jogo com uma conta de no mínimo $ 0.

No comments:

Post a Comment