Saturday 14 April 2018

Melhores opções de negociação iphone app


Melhores aplicativos para iOS: "negociação de opções" Melhores opções Aplicativos comerciais para Android.
"Gostaria de melhorias para fazer operações de opções mais complexas - reversões de risco"
"Eu tenho usado o TOS desde 2005 exclusivamente para negociação de opção"
"Pode fazer negociação de opção de qualquer lugar:"
"Isso deve mudar a forma como as pessoas olham para as opções de negociação para sempre"
"do que escolher sua estratégia de negociação de opções binárias ou ligar ou colocar"
"do que escolher sua estratégia de negociação de opções binárias ou ligar ou colocar"
"quer saber mais sobre negociação de opções binárias visita www"
"Desfrute de negociação segura e completamente regulada de todo o mundo com a opção 24option"
"negociação de opções binárias com zulutrade não está disponível no u"
"sofisticado, mas fácil de usar plataforma de negociação de opções binárias"
"o aplicativo móvel oficial optitrade24 para negociação de opções binárias x2013"
"365online negociação de opções binárias vai móvel"
Mais idéias.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e sua experiência. Se continuar a navegar, considera-se que aceitou tal uso. Você pode alterar suas preferências de cookies e obter mais informações aqui.

Aplicativos e Negociação Móvel.
Negociação móvel é cada vez mais popular e aplicativos de opções binárias estão rapidamente se tornando o ponto de acesso preferido para os investidores ativos. Corretores tomaram conhecimento e independentemente de qual sistema operacional móvel você prefere & # 8211; Android ou iPhone & # 8211; corretores estão desenvolvendo aplicativos de negociação móvel de alta qualidade que rivalizam com outros no espaço financeiro.
Corretores inteligentes há muito tempo perceberam que, quando os comerciantes fazem login em suas contas, é mais provável que seja via celular. Se você está entre as muitas pessoas que negociam usando seu smartphone ou tablet, vale a pena procurar uma plataforma projetada exatamente para isso. & # 8211; o que significa focar sua atenção nos melhores aplicativos de negociação móvel que estão por aí. Então, o que você deve procurar em uma ferramenta de negociação móvel dedicada?
Os melhores aplicativos para negociação binária na Ucrânia.
Preciso de um aplicativo?
Tudo depende de como você prefere negociar. Se sua atividade está restrita a sua área de trabalho, então, claramente, um aplicativo para dispositivos móveis não será uma prioridade. Se, no entanto, você pretende fazer a maior parte de suas negociações em movimento, então idealmente você quer estar com um corretor que possa oferecer uma experiência de usuário (“UX”) que reflita isso. Como esta UX é entregue é realmente uma questão para uma corretora individual e seus técnicos. E, sim, é certamente possível que um corretor exija que você acesse sua plataforma por meio de seu navegador da Web padrão (ou seja, sem um aplicativo). É só que a experiência que você terá com esse tipo de configuração pode ser menor que a ideal. Na pior das hipóteses, você poderia, de fato, descobrir que está acessando pouco mais do que uma versão “achatada” do que estaria vendo em seu laptop, fazendo com que toda a sua experiência de usar a plataforma seja desnecessariamente lenta, desajeitada e confuso. Então, cada vez mais, a maneira como os corretores lidam com isso é oferecendo a seus usuários móveis um aplicativo dedicado. Do seu ponto de vista, isso não poderia ser mais fácil; Com os melhores aplicativos binários, você faz o download de um pequeno widget prático e obtém acesso instantâneo à plataforma escolhida e à sua conta por meio de um ícone no menu do dispositivo. Toda a experiência & # 8211; de acessar dados de negociação até fazer transações devem ser simples, seguras e "compatíveis com dispositivos móveis".
Revisões de aplicativos.
Em muitas áreas da vida cotidiana, muitos de nós estamos acostumados a ir direto para a Apple Store ou Google Play Store para encontrar as ferramentas móveis que procuramos. Afinal, esses são os guardiões dos mundos iOS e Android, e se um software ganhou uma classificação estelar decente na loja, pode ser um indicador de confiança útil. Mas, claro, quando se trata de binários, você não está apenas escolhendo um widget simples para usar; você está decidindo em qual plataforma para comprometer sua atividade de negociação. Então, realmente, "Quão bom é esse aplicativo móvel?" É uma questão secundária (embora importante). Antes de você dedicar tempo e dinheiro a isso, há uma questão crucial a ser feita antes disso: “Essa é a plataforma de negociação certa para mim?”. Para responder a isso, é importante ver como a plataforma é medida de acordo com os benchmarks que realmente importam:
Nessas áreas-chave, é vital poder avaliar plataformas de negociação por seus próprios méritos e no contexto do que mais está disponível no mercado. Como parte desse processo, vale a pena analisar com atenção o tipo de experiência em comércio móvel que a empresa oferece. Mas não faça isso ser tudo e termine toda a sua decisão sobre a escolha de um corretor específico.
Comparando Aplicativos de Negociação Binários.
Os melhores aplicativos de opções binárias permitem que você acesse todas (ou praticamente todas) as funções que você teria em seu computador, mas de maneira adequada às capacidades do seu dispositivo móvel. A maioria terá versões escritas especificamente para android, iOS e Windows & # 8211; explorando os benefícios de cada plataforma. Com isso em mente, aqui estão algumas das características específicas que valem a pena procurar em um ótimo aplicativo de negociação…
Conta Demo.
Todos os corretores lhe dirão que suas plataformas são projetadas para serem “amigáveis ​​ao usuário” & # 8211; mas é difícil dizer até que ponto essas reivindicações se acumulam apenas a partir das capturas de tela. Um aplicativo de negociação binário com uma conta de demonstração pode ser uma ótima maneira de colocá-lo à prova. No mínimo, você deve ser capaz de acessar isso sem fornecer detalhes de cartão bancário (e, idealmente, sem o seu endereço de e-mail ou outras informações pessoais). A opção IQ fornece essa funcionalidade com seu aplicativo para dispositivos móveis.
Um aplicativo de prática.
Um aplicativo de conta demo decente também desempenha outro papel útil; duplica como um aplicativo de prática & # 8211; essencialmente permitindo que você se familiarize com ele e execute alguns negócios fictícios enquanto estiver em movimento.
Recursos de treinamento gratuitos.
Outra maneira útil para os recém-chegados se familiarizarem com o que está envolvido; Basta usar o telefone para acessar vídeos e outros recursos sempre que tiver um momento livre.
Acesso Instantâneo à Conta e Usabilidade.
Você deve ser capaz de mudar de forma totalmente simples de desktop para celular e manter o controle de sua atividade de negociação em sua totalidade. A compreensão dos padrões do gráfico de ativos deve ser um processo intuitivo e você deve ser capaz de realizar tarefas como inserir uma posição e executar uma repetição de comércio com a mesma facilidade no celular, como em qualquer outro lugar. O gerenciamento de contas (depósitos e retiradas, etc.) às vezes é negligenciado nos aplicativos mais fracos. As melhores aplicações oferecerão gerenciamento completo de contas.
Alertas Instantâneos e Notícias.
Esta é a área em que o celular realmente entra em cena, & # 8211; e é talvez uma das principais razões pelas quais o comércio está se afastando dos desktops. Os aplicativos de opções binárias top tendem a apresentar funções de alertas de notícias e dados, para que você seja imediatamente informado sobre as mudanças nas condições de mercado. Você pode acessar sua conta instantaneamente e ajustar seus negócios de acordo. Como exemplo, o Banc De Binary apresenta gráficos e atualizações ao vivo da Reuters. Então, quais plataformas individuais fornecem a melhor experiência móvel? Dê uma olhada em nossas avaliações independentes para aprimorar os melhores aplicativos de corretores para você.

Top 4 aplicativos para comerciantes.
Os consumidores estão cada vez mais mudando para plataformas móveis, pois novas ferramentas podem ajudar os investidores a obter insights, aprimorar suas habilidades sem arriscar um centavo e, em última análise, negociar seu portfólio. Abaixo estão os quatro principais aplicativos que ganharam popularidade e opiniões positivas entre os usuários em 2016. (StockTouch, um aplicativo de análise de estoque visual e rastreamento, também estava entre os mais populares em 2016, mas depois de desligar e reiniciar durante o ano, foi fechado novamente no primeiro trimestre de 2017 e atualmente não está disponível.)
Robinhood permite que os investidores negociem ações sem comissão. Enquanto os comerciantes mais experientes podem ser céticos sobre a simplicidade do aplicativo e os novatos que atrai, não há como negar que é um trocador de jogo. Lançado em 2014, o público-alvo de Robinhood é a geração mais jovem de traders com idade média de 26 anos, dos quais 25% são investidores iniciantes.
Em 2015, Robinhood tornou-se o primeiro aplicativo financeiro de qualquer tipo a ganhar um Apple Design Award, graças ao seu processo de inscrição rápida e interface fácil de usar. O aplicativo usa geolocalização para sugerir ações relevantes. Ele fornece uma abordagem social inovadora e compartilhada que compartilha insight e tendências de outros usuários do Robinhood, procurando construir seguidores. As versões atualizadas mais recentes do aplicativo, tanto para iOS quanto para Android, foram carregadas em outubro de 2016 e, até o momento, receberam avaliações positivas dos usuários.
Em setembro de 2016, a empresa anunciou o lançamento do Robinhood Gold - uma versão avançada da plataforma com um conjunto de recursos premium, como horário de operação estendido, uma linha de crédito e uma opção mais rápida para fazer depósitos e saques. A empresa considera que a Robinhood é uma conta de margem limitada e a Robinhood Gold é uma conta de margem; Assim, para usar o recurso Gold, um investidor deve ter um saldo mínimo de US $ 2.000, conforme os regulamentos. O acesso ao Robinhood Gold custará aos usuários uma taxa fixa por mês, com o valor variando dependendo de qual nível de conta você se inscrever. (Para mais detalhes sobre o serviço, clique aqui.)
TD Ameritrade Mobile.
A TD Ameritrade Mobile está oferecendo aos clientes várias aplicações para monitorar o mercado e fazer negócios. TD Ameritrade Mobile Trader permite a negociação de ações, opções, futuros e forex. Os traders podem acompanhar as notícias através de transmissões ao vivo integradas de vários canais regionais da CNBC e de um serviço de notícias financeiras. Com acesso a materiais de pesquisa abrangentes, os comerciantes de qualquer nível se beneficiam da experiência da TD Ameritrade. Os usuários deste aplicativo podem conversar com outros comerciantes e aprender sobre os próximos eventos através do calendário interativo do mercado.
O aplicativo TD Ameritrade Mobile, a segunda ferramenta oferecida pela divisão móvel da empresa, concentra-se principalmente na análise de tendências e no controle das posições e ordens do trader. Ele fornece uma oportunidade para transferir cheques em dinheiro e depósitos, tirando as fotos deles com a câmera do telefone. Além disso, os usuários podem descobrir informações de mercado sobre as empresas simplesmente digitalizando o código de barras dos produtos de consumo na loja. A versão iOS do aplicativo é avaliada como superior pelos usuários da loja para dispositivos móveis do que a versão para dispositivos Android.
E * Trade Mobile.
A interface fácil de usar do E-Trade Mobile ajuda os usuários a localizar estoques rapidamente através de uma função de busca por voz. Semelhante às aplicações da TD Ameritrade, a E * Trade Mobile oferece uma oportunidade para negociar uma variedade de títulos: ações, ETFs, fundos mútuos e opções. Com cotações em tempo real e notícias da Morningstar, MarketWatch, Briefing e vários fios, juntamente com o CNBC Video on Demand, os usuários têm acesso a uma grande quantidade de informações. Os usuários podem selecionar informações exibidas no painel personalizável e ter acesso a ferramentas educacionais e gráficos de comparação. O aplicativo E * trade Mobile está disponível em telefones celulares com ambos os sistemas operacionais e pode ser conectado ao Apple Watch.
TradeHero é um aplicativo de aprendizagem que permite aos investidores praticarem negociações em um ambiente seguro. Com base nos dados do mundo real, o aplicativo é perfeito para usuários que desejam aprimorar suas habilidades ou testar novas estratégias sem risco financeiro em bolsas de valores simuladas de todo o mundo.
Os usuários recebem US $ 100.000 para construir seus portfólios de fantasia e competir uns contra os outros. Os vencedores têm a chance de serem listados no ranking como um herói e receber um prêmio em dinheiro real. Os participantes recebem alertas sobre o desempenho de suas ações favoritas e podem ter acesso aos tutoriais em vídeo e às dicas de usuários experientes.
As atualizações mais recentes do aplicativo foram lançadas em outubro de 2016 com avaliações predominantemente positivas dos usuários. Atualmente, as versões iOS e Android do aplicativo diferem ligeiramente por funcionalidade, no entanto, a empresa prometeu adicionar os recursos ausentes nas próximas versões.

Melhores opções para trocar aplicativos para iPhone
Se você está entrando na negociação de opções binárias, uma das primeiras coisas que você provavelmente descobrirá enquanto está testando ou negociando ao vivo é que a negociação na vida real envolve muitas variáveis ​​incômodas, como tempo e localização. Quantas vezes você chegou em casa do trabalho para verificar o mercado em seu computador e perceber que perdeu o comércio perfeito? Quantas vezes você acordou de manhã para ficar on-line e perceber que uma oportunidade comercial primordial lhe passou na noite anterior? Quantas vezes você estava esperando na estação de ônibus depois do trabalho para chegar em casa e trocar de carro, pensando em quanto tempo você está desperdiçando o deslocamento em vez de negociar?
Agora imagine que você poderia negociar opções binárias em seu Android, iPhone ou outro tablet ou dispositivo móvel. Você poderá negociar enquanto estiver no escritório, se tiver um emprego em que não esteja sob supervisão constante. Você também seria capaz de negociar durante a noite; você poderia simplesmente colocar seu dispositivo móvel em sua mesa e configurar alertas para acordá-lo em oportunidades privilegiadas. Você pode encontrar maneiras de utilizar o tempo que você está desperdiçando atualmente. Enquanto você está esperando o ônibus fora do café com wi-fi gratuito, por que não aproveitar esse sinal e negociar opções binárias? Imagine o quanto você poderia ser mais lucrativo se pudesse tirar o melhor proveito do seu tempo.
Felizmente você pode, se você negociar com um corretor que lhe oferece um aplicativo de opções binárias. A maioria dos corretores tem seus próprios aplicativos personalizados para seus próprios produtos de negociação, então você tem que procurar por um corretor que suporte a negociação móvel. Nem todos os sites de opções binárias oferecem atualmente suporte móvel, já que este é um mercado emergente. Desenvolver um aplicativo móvel exige algum trabalho, já que o aplicativo precisa ser exibido corretamente em uma tela pequena. Aqui está a nossa lista dos melhores aplicativos móveis para corretores de opções binárias:
Por favor, note que estes não são os únicos corretores que atualmente oferecem negociação móvel; dezenas de corretores diferentes em todo o mundo dão a você essa oportunidade. A razão pela qual destacamos os corretores acima é que eles não apenas permitem que você negocie em trânsito, mas também oferecem uma infinidade de outros excelentes recursos e um excelente atendimento ao cliente. Todos eles provaram ser sites confiáveis ​​para negociar.
O comércio móvel facilita a negociação em uma agenda lotada e a aproveitar bem o tempo que você poderia desperdiçar. Para os operadores de opções binárias que estão tentando se adaptar à negociação com outro trabalho em tempo integral ou parcial, esse recurso é indispensável. Você também achará muito útil se você mora em um local onde as horas normais de mercado caem durante a noite ou em outro momento que você acha inconveniente. Ao negociar em seu Android, iPhone ou outro tablet ou smartphone, você está se empenhando em obter maior sucesso com opções binárias on-line.

Aplicativos de comércio móvel.
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018.
Negociar e acessar informações de clientes por meio de dispositivos móveis é uma tendência que está rapidamente ganhando força em todo o mundo, e os corretores estão apostando alto no futuro. Não é de surpreender que todos os corretores on-line tenham recursos dedicados ao desenvolvimento móvel, pois a demanda por serviços de informação, entretenimento e serviços sociais e comerciais dispara na Internet.
Embora as plataformas de negociação móvel não correspondam ao crescimento exponencial do Instagram, do Snapchat e de serviços similares que atraíram centenas de milhões de usuários, eles estão se tornando cada vez mais populares entre os corretores e corretores. Um exemplo da mudança dramática do desktop para o celular não é mais aparente do que no fato de que mais visitantes acessam o Facebook todos os dias através de seus dispositivos móveis do que com seus PCs.
Apesar do fato de que a maioria dos corretores possui aplicativos móveis há muitos anos, ainda há muito espaço para os corretores inovarem. Muitos corretores on-line estão apostando que o investimento em dispositivos móveis não é apenas sobre a exibição de um portfólio, a manutenção de uma lista de observação básica e a colocação de negociações simples. Em vez disso, eles estão trabalhando para levar a experiência comercial completa para dispositivos móveis, incluindo ferramentas comerciais, tipos avançados de pedidos, gráficos detalhados, opções complexas, sincronização na nuvem, screeners e muito mais.
Nenhum corretor único "quebrou o código" para a experiência final dos investidores móveis ainda, mas nossos três primeiros colocados este ano certamente estão próximos. Com 52 variáveis ​​diferentes sendo avaliadas para o comércio móvel sozinho, marcar notas altas não é uma caminhada no parque. Realizamos todos os nossos testes em dispositivos iOS e focamos principalmente no iPhone.
Melhores Corretores para Resumo de Negociação Móvel.
Com base em 52 variáveis, aqui está um resumo dos cinco principais aplicativos de corretor (iPhone, Android) para o comércio móvel.
Oferta atual: Negocie em mais de 100 centros de mercado em 24 países.
Aplicativos Mobile Broker Trading.
Olhando para os resultados, a E * TRADE foi a nossa vencedora, ganhando 97% dos pontos possíveis nesta categoria. A E * TRADE, como a TD Ameritrade, oferece dois aplicativos separados, embora nossos testes se concentrem apenas em seu aplicativo principal, o E * TRADE mobile, que a maioria dos clientes usa.
E * TRADE Mobile brilha por seu conjunto diversificado de recursos e ferramentas. De fato, nosso teste de 52 variáveis ​​diferentes descobriu que o E * TRADE carece de apenas um recurso: os gráficos de alocação de ativos do portfólio. Algumas funcionalidades, por exemplo, triagem totalmente personalizável, são oferecidas apenas por um outro corretor, a Interactive Brokers. A fraqueza do aplicativo é encontrada em seu pacote de gráficos, que inclui apenas 11 indicadores técnicos opcionais. No entanto, há muito o que gostar.
Para os traders, a TD Ameritrade se destaca por oferecer dois aplicativos separados, Mobile e Mobile Trader, para investidores tradicionais e traders ativos, respectivamente. O Mobile Trader, que ganhou nosso prêmio de aplicativo Trader número 1, é a melhor experiência para os traders, oferecendo uma oferta abrangente. Em termos de gráficos, ninguém chega perto de combinar o rico conjunto de ferramentas do Mobile Trader e 397 indicadores técnicos opcionais. O aplicativo sincroniza inteiramente com thinkorswim, que é nossa escolha de plataforma de desktop número 1 em 2018.
Na frente de inovação, em 2017, a TD Ameritrade tornou-se a primeira corretora a oferecer uma funcionalidade completa de chat bot através do Facebook Messenger. E, para os milhões de americanos que possuem um dispositivo Alexa da Amazon, a TD Ameritrade, juntamente com a Fidelity, ambos aprovaram o Alexa Skills. Nossos testes deste ano não incorporaram características específicas do Amazon Echo; no entanto, com base nas classificações da Amazon, parece que a TD Ameritrade tem a liderança no fornecimento de uma experiência de qualidade diversificada.
Falando em inovação, a Fidelity ganhou nosso prêmio de Investor App número 1, graças em parte à sua experiência de alimentação personalizada. Ao fazer o login no aplicativo Fidelity, os clientes são recebidos por um fluxo personalizado de análise de portfólio e lista de observação, notícias de mercado e pesquisa, além de atualizações no mercado dos EUA e nos mercados internacionais. O pano de fundo do feed é uma bela imagem cênica que gira sempre que o aplicativo é carregado. Enquanto a TD Ameritrade Mobile Trader reina suprema para os traders, a Fidelity Mobile é o nosso aplicativo favorito para os investidores.
No setor como um todo, embora algumas funcionalidades, como cotações de fluxo em tempo real, gráficos com vários indicadores e listas de observação sincronizadas, sejam agora praticamente padrões do setor, outras funcionalidades continuam sendo menos comuns. Apenas 31% da indústria oferece pedidos condicionais, apenas 23% da indústria suporta a visualização de ordens abertas em um gráfico de ações, e ainda apenas 46% da indústria suporta alertas de estoque básicos.

Opções Binárias Negociadas Através de Plataformas Móveis & # 038; Aplicativos de negociação binária.
Em um dia e idade em que investir nos mercados tradicionais se torna mais arriscado a cada dia, a negociação de opções binárias está provando ser uma incrível oportunidade de investimento para os investidores que podem tirar proveito dos preços de mercado flutuantes sem realmente deter qualquer ativo financeiro. Negociação de opções binárias envolve o conceito de apostas nos mercados financeiros por um curto período de tempo e é garantido para gerar um pagamento maciço para um comércio rentável. O menor período de tempo, a excitação das negociações, o maior potencial de lucros e a saída de capital comparativamente menor contribuíram para o aumento da fama de negociação de opções binárias entre os comerciantes de varejo modernos.
PRINCIPAIS CORRENTES RECOMENDADOS.
As inovações tecnológicas têm uma trajetória ascendente contínua, resultando em várias invenções que mudam a vida e que visam melhorar a qualidade de vida geral da humanidade. Os dispositivos móveis são considerados na vanguarda das tecnologias de negociação, uma vez que a grande maioria dos investidores agora acompanha seus investimentos e os mercados por meio de um dispositivo portátil. Foram-se os dias em que era preciso investir em grandes e caros sistemas de negociação para acessar os mercados, já que as empresas modernas de negociação de opções binárias tornaram mais fácil para os comerciantes acessar seus mercados a partir de um smartphone ou tablet.
Categorias de Plataformas de Negociação Binárias.
A negociação de opções binárias foi introduzida em 2008, exatamente na época em que os smartphones estavam começando a gerar uma enorme quantidade de interesse no mercado consumidor. Desenvolvedores e programadores de plataformas correram para a nova e lucrativa oportunidade, projetando diversas plataformas inovadoras para investir nos mercados financeiros, resultando no desenvolvimento de diferentes interfaces de negociação de opções binárias de acordo com as exigências dos traders. Em termos gerais, as plataformas de opções binárias podem ser categorizadas em três categorias distintas, de acordo com sua plataforma de usuário principal.
Desktop - as plataformas de negociação de desktop são projetadas e desenvolvidas de acordo com um conjunto prescrito de condições que são reservadas para interfaces comerciais convencionais, que são criadas como software instalável para computadores desktop e laptop. As interfaces comerciais para desktop ainda são consideradas as plataformas mais preferidas para traders estabelecidos e profissionais, principalmente devido à extensão dos recursos de negociação disponíveis para os traders. As plataformas de desktop são, de fato, as interfaces comerciais mais poderosas para a negociação de opções binárias, pois oferecem a conveniência de usar diferentes opções de gráficos, permitindo análises técnicas / fundamentais elaboradas e aproveitando o desempenho de um desktop ou laptop. Para os operadores sérios, nada pode substituir a interface de negociação de desktop.
Mobile - As plataformas de negociação móveis são interfaces que permitem que os operadores acessem suas contas de negociação de opções binárias em um dispositivo móvel, como smartphones e tablets. Ao contrário de outras formas de mercados financeiros, a negociação de opções binárias é um produto de investimento relativamente novo e foi capaz de tirar proveito de dispositivos móveis ricos em recursos que estavam começando a saturar a indústria de consumo. Os desenvolvedores de aplicativos para dispositivos móveis também puderam aproveitar o menor número de sistemas operacionais móveis que eram populares entre os usuários de dispositivos móveis e começaram a projetar plataformas de comércio móvel dedicadas para alguns dos principais sistemas operacionais móveis do setor. Hoje, os sistemas operacionais móveis têm uma das maiores concentrações de traders, particularmente no mercado de opções binárias, e continuam a ganhar popularidade entre os investidores novos e os existentes.
Web - Alguns traders podem querer desfrutar de todos os recursos de negociação de desktop em movimento, e é por isso que a maioria dos corretores e desenvolvedores de opções binárias costumam oferecer uma interface de negociação na web como a plataforma padrão de negociação de opções binárias. Interfaces de negociação na Web são plataformas independentes que são acessíveis através de um navegador da Web e geralmente são compatíveis com a maioria dos navegadores da Web para desktop e dispositivos móveis. Como as plataformas da web não exigem instalações específicas, os comerciantes podem acessar suas contas de qualquer dispositivo por meio de um navegador da web compatível. Às vezes, as interfaces de negociação na Web são mais preferidas do que uma plataforma dedicada de desktop ou de comércio móvel, que também pode ser acessada em qualquer sistema de terceiros sem a necessidade de nenhum dos principais complementos do navegador.
Negociando Opções Binárias em Smartphones & amp; Comprimidos
Smartphones e tablets são uma visão comum hoje em dia, com a maioria dos traders tendo acesso às mais recentes iterações que prometem fornecer o mais rápido poder de processamento e desempenho incrível. É verdade que os smartphones e tablets modernos são mais potentes do que os desktops dedicados que foram criados há menos de uma década. Na verdade, a maioria dos smartphones de última geração e tablets premium são capazes de substituir o desktop e o laptop tradicionais, embora às custas do tamanho da tela.
No entanto, tablets modernos vêm com um tamanho de tela maior, erradicando assim a necessidade de um dispositivo de desktop dedicado. Os traders também podem achar que alguns tablets modernos são muito mais poderosos e fáceis de usar do que as alternativas pesadas e pesadas de laptops.
Uma das principais preocupações entre os comerciantes móveis é a segurança e a segurança da negociação através de smartphones e tablets. Os usuários de desktop podem argumentar que laptops e PCs podem oferecer melhor proteção contra phishing e ataques de vírus, mas existem programas dedicados de antivírus e anti-malware para dispositivos móveis, que podem evitar casos ou problemas de segurança móvel. A maioria das empresas de opções binárias também emprega tecnologias de criptografia de última geração para garantir que elas ofereçam um ambiente de negociação seguro para seus usuários, que é livre de olhares indiscretos. Portanto, a negociação móvel pode ser tão segura quanto a negociação em uma plataforma de desktop.
As diferentes versões das plataformas móveis de negociação binária.
Os corretores de opções binárias têm que se concentrar mais em atender a diferentes usuários móveis, pois há muitas opções para usuários móveis quando comparados a plataformas de desktop. Normalmente, os programadores podem desenvolver uma plataforma de negociação de desktop dedicada para os sistemas operacionais Windows ou Mac, com apenas um pequeno número de usuários optando por uma plataforma de negociação no Linux ou em outros sistemas operacionais. No caso da negociação de opções binárias móveis, há muito mais opções, apesar de existirem alguns sistemas operacionais que se destacam dos demais.
Android - De acordo com estimativas recentes, o Android detém uma liderança estupenda no número de usuários móveis, o que aponta para pelo menos 64% de penetração no mercado de usuários móveis. O Android também é um sistema operacional escolhido pelos fabricantes de smartphones e tablets que levaram ao aumento da popularidade do Android entre os usuários globais. Portanto, o Android é simplesmente o sistema operacional móvel mais preferido para o comerciante de opções binárias, que por sua vez fornece uma boa quantidade de motivação para as empresas desenvolverem aplicativos móveis binários dedicados para o sistema operacional Android. Pode haver casos em que os corretores de opções binárias possam abster-se propositadamente de fornecer um aplicativo móvel dedicado às opções binárias do Android; nesse caso, os comerciantes terão acesso a plataformas de negociação na Web para negociação binária por meio de um navegador da web.
iOS - O iOS é o vice-campeão do Android, com cerca de 33% de participação de mercado no mercado de usuários móveis. É claro que a popularidade dos iPhones e iPads é, de fato, um motivo válido pelo qual o iOS mantém seu segundo lugar, juntamente com a segurança e a flexibilidade oferecidas pelo iOS aos comerciantes de dispositivos móveis. A maioria dos corretores de opções binárias geralmente prioriza a oferta de um aplicativo dedicado de negociação binária do iOS, mas também há casos em que os usuários precisarão usar o navegador da Web do dispositivo para acessar suas contas por meio de uma interface de negociação na web.
Windows - Ao contrário da popularidade dos sistemas operacionais Windows, o sistema operacional Windows está longe do iOS ou do Android em termos de participação de mercado. Com menos de 1% dos usuários globais com um smartphone ou tablet habilitado para Windows, as empresas ou desenvolvedores de opções binárias não têm praticamente nenhum incentivo para gastar uma quantia considerável em desenvolvimento ou manutenção de um aplicativo dedicado de opções binárias do Windows. Embora os traders possam encontrar um corretor de opções binárias suportado pelo Windows junto a um punhado de empresas no mercado, geralmente é aconselhável que os comerciantes acessem suas contas através de um web trader.
Outros sistemas operacionais móveis - Existem outros sistemas operacionais móveis menos conhecidos, como o Blackberry, Symbian e Java, onde os usuários não têm plataformas de negociação móveis dedicadas para acessar suas contas de opções binárias. Em tais casos, a maioria dos corretores geralmente recomenda negociar através da interface de negociação na web, o que requer um navegador compatível e especificações mínimas do dispositivo. Para a melhor experiência de negociação, os comerciantes são recomendados para optar por dispositivos habilitados para Android ou iOS para opções binárias uma negociação.
Prós & amp; Contras de aplicativos de opções binárias móveis.
Analisamos detalhadamente todos os benefícios e desvantagens dos sistemas operacionais móveis e como eles se comparam às plataformas de desktop tradicionais.
Capacidade de negociar em movimento. Acompanhe as posições abertas & amp; gerenciar negociações. Plataformas de negociação móvel modernas são seguras. Elimina a necessidade de usar laptops pesados ​​em movimento. A flexibilidade de negociação sem aderir a um cronograma. Acesso instantâneo a materiais e recursos de negociação. Rápido e excitante.
Plataformas móveis podem sofrer problemas de conectividade devido a problemas de rede. A falta de um cronograma de negociação fixo pode levar a negociação excessiva. É difícil entender os riscos e recompensas, pois as negociações podem se tornar viciantes. Ao contrário das grandes telas disponíveis nas plataformas de negociação de desktop, os traders terão que fazer alguns ajustes e alguns compromissos com o espaço reduzido na tela das plataformas móveis.
Trading Resources & amp; Recursos com plataformas móveis de opções binárias.
Aplicativos móveis de negociação binária têm acesso limitado a recursos de negociação, devido às desvantagens óbvias de dispositivos menores. Os traders que estiverem razoavelmente confortáveis ​​com uma plataforma de negociação de desktop terão dificuldade em fazer a transição para uma plataforma de negociação móvel. Embora a maioria dos aplicativos modernos de opções binárias permitam que os traders realizem uma análise aprofundada dos mercados, geralmente é menos flexível do que uma plataforma de negociação de desktop dedicada. Os comerciantes terão que alternar entre várias guias para acessar notícias, sinais, treinamento e outras informações.
Alguns aplicativos móveis oferecem materiais de treinamento, como educação, sinais e análise de mercado, todos acessíveis por seções individuais. A disponibilidade de materiais de treinamento pode variar de corretor para corretor e também depende da categoria de conta escolhida pelo negociante. Também é normal que os corretores reservem seus materiais de treinamento estritamente por meio de sua interface on-line; Portanto, os comerciantes devem entrar em contato com o corretor para aprender sobre os recursos exatos que estão disponíveis em suas plataformas de negociação.
Negociação de demonstração móvel binário.
A melhor característica de negociar opções binárias em dispositivos móveis é a capacidade de testar o desempenho e a confiabilidade das interfaces através de uma conta de demonstração de opções binárias. É claro que nem todos os corretores oferecem a conveniência de uma conta de demonstração, mas se os investidores tiverem cuidado com a escolha de um corretor, eles poderão receber uma conta de demonstração ilimitada sem custos. Analisamos alguns dos principais corretores de opções binárias no mercado que oferecem uma conta de demonstração gratuita no início ou fornecem uma conta de demonstração como uma opção para titulares de conta reais e verificados.
A conta de demonstração não é apenas adequada para avaliar o desempenho de uma plataforma, mas também representa uma oportunidade para os comerciantes compararem diferentes interfaces de negociação móvel e escolherem uma plataforma que melhor se adapte às suas necessidades. A negociação de demonstração permite que os traders aprendam as funcionalidades da plataforma sem arriscar dinheiro real na linha, e também pode ser de grande ajuda para os traders amadores que estão apenas começando na negociação de opções binárias. Os operadores iniciantes podem usar plataformas de negociação de demonstração para obter uma experiência real dos mercados e aproveitar as vantagens das contas de negociação virtuais para minimizar seus riscos no mercado.
WebTraders de Opções Binárias como Alternativas Viáveis ​​para as Plataformas de Negociação Móvel.
Nem todos os corretores de opções binárias oferecem uma plataforma de negociação móvel dedicada. Na verdade, algumas das principais empresas limitam o acesso ao mercado fornecendo apenas a interface de negociação na Web para a negociação de opções binárias. Naturalmente, os traders da Web geralmente são compatíveis com dispositivos móveis e de desktop, mas a falta de um aplicativo dedicado pode não ser aceitável para determinados operadores. Se você encontrar um corretor que ofereça um excelente produto de opções binárias, mas não forneça um aplicativo móvel, tente analisar o desempenho de sua interface de negociação na Web dedicada para descobrir se a plataforma atende aos seus requisitos de negociação. Na maioria dos casos, um comerciante da web oferece o mesmo desempenho e flexibilidade de um aplicativo para dispositivos móveis. Claro, se você ainda não estiver satisfeito, você pode considerar a mudança para outro corretor que oferece os mesmos serviços, embora com a opção de uma interface de negociação móvel.
Auto & amp; Negociação social em aplicativos móveis binários.
Negociação automatizada e negociação social são conceitos que vêem os traders dependerem de fontes externas para melhorar seu desempenho comercial. Embora a negociação automatizada e a negociação social sejam baseadas em ferramentas de negociação reservadas para plataformas de negociação de desktop, existem algumas corretoras que também fornecem esses serviços para usuários móveis. Negociação automatizada é o processo de empregar robôs ou sistemas de negociação automatizados para negociar em nome de um negociante, enquanto a negociação social é o processo de usar a assistência de outros negociantes no mercado, seja copiando negociações ou através de sinais de negociação. Muitas vezes, os corretores também podem permitir que os comerciantes usem um híbrido dessas tecnologias para permitir que os comerciantes tenham melhor controle sobre suas estratégias de negociação automatizadas.
A negociação de opções binárias é um produto financeiro em que os negociadores têm a liberdade de usar todas as ferramentas disponíveis no mercado para obter uma vantagem no desempenho. Evidentemente, ferramentas de negociação automatizadas e sociais não são fornecidas por todos os corretores, mas alguns corretores oferecem essa opção tanto para usuários de desktop quanto para usuários móveis. Se você está considerando a opção de usar tais ferramentas como parte de suas estratégias de negociação, seu corretor deve ser capaz de fornecer melhores informações sobre suas opções e se elas de fato suportariam um conceito tão moderno e exclusivo.
Você deve usar aplicativos móveis de opções binárias?
O uso de aplicativos de opções binárias móveis depende das preferências individuais do trader. Naturalmente, alguns traders podem preferir negociar opções binárias em aplicativos móveis, mas a maioria dos traders pode não se sentir confortável com a funcionalidade reduzida dos aplicativos móveis. Como trader, seu trabalho é descobrir qual plataforma funciona melhor para suas necessidades de negociação e qual plataforma é mais adequada de acordo com os requisitos de análise de mercado. Nossas análises de corretores especializados oferecem informações detalhadas sobre as plataformas móveis que são fornecidas por um corretor e uma comparação real entre os aspectos de desempenho das diferentes opções binárias de plataforma de negociação móvel disponíveis no mercado.

No comments:

Post a Comment